Beleza

3 utilidades para o coque de cabelo que aprendemos com Vera Holtz

Reprodução/Facebook
Vera Holtz lança, esporadicamente em sua página no Facebook, a pergunta: para que serve o coque? imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

Em sua página do Facebook, Vera Holtz lança, esporadicamente, uma pergunta filosófica que vira e mexe pinta na cabeça das aficionadas por beleza: "para que serve o coque?". A atriz tem usado a rede social para investigar a resposta para esta questão, enquanto mostra diversas utilidades para o penteado que vão além do simples ato de embelezar. Veja o que aprendemos com a artista: 

  • Reprodução/Facebook

    Porta-carregador de celulares

    Nunca sabe onde você colocou o fio que vai salvar a vida do seu celular? Vera Holtz sabe muito bem como manter a tomadinha milagrosa sempre por perto. "Nunca mais perdi o carregador", a artista dá a dica. E ele até funciona como um suporte a mais para não deixar o coque desfazer. É bom que você aposenta aquele palitinho que você comprou em Bertioga em 2002.

    Imagem: Reprodução/Facebook

  • Reprodução/Facebook

    Suporte de balões

    Balões de gás hélio presos no coque não só te ajuda a ter as mãos livres, como também dá uma "bossa" a mais no visual. A dica de Vera é sucesso garantido entre as crianças. Mas fuja das menores, porque as chances de elas puxarem seu cabelo junto são grandes!

    Imagem: Reprodução/Facebook

  • Reprodução/Facebook

    Mão extra para compras

    Aí você, uma típica aficionada por itens de beleza, passa na drogaria fina que tem pertinho do seu trabalho e faz a festa. É tanto pote de creme de tratamento e palheta de make que os seus braços não aguentam mais. Mas, tudo bem, Vera Holtz te ensina que sempre há uma mãozinha a mais: o coque. Só tome o cuidado de colocar o item mais leve na cabeça para não perder uns fios de cabelo.

    Imagem: Reprodução/Facebook

Topo