Beleza da noiva

4 penteados de "Game of Thrones" para inspirar na hora do casamento

Do UOL, em São Paulo

Casamentos são momentos muito marcantes em "Game of Thrones", mas por motivos sangrentos e nada agradáveis. Ainda assim, penteados de algumas personagens da série, cuja sexta temporada chega ao fim neste domingo (26) no canal pago HBO, podem inspirar noivas, madrinhas e convidadas de cerimônias da vida real. Veja alguns visuais marcantes e torça para que o próximo casamento que você vá não seja Vermelho e nem Roxo (entendedores entenderão!). 

  • Divulgação

    Daenerys Targaryen

    A Mãe dos Dragões interpretada por Emilia Clarke costuma usar os fios brancos em um meio preso. Mas nas últimas temporadas, tem apostado em tranças elaboradas no topo da cabeça. Neste caso, as tranças criam volume e formam uma espécie de coroa na verdadeira herdeira do Trono de Ferro. O visual pode agradar as mulheres que não querem abrir mão do cabelo solto em um casamento mais casual.

    Imagem: Divulgação

  • Divulgação

    Cersei Lannister

    Antes de ter os fios raspados na Caminhada da Penitência pela Fé Militante, a Rainha Mãe dos Sete Reinos usava, no dia a dia, o longo cabelo loiro em um meio preso com tranças simples entrelaçadas em mechas soltas. Um babyliss para dar ondas naturais ao comprimento complementa o visual que combina com casamentos diurnos.

    Imagem: Divulgação

  • Divulgação

    Margaery Tyrell

    A ardilosa integrante da Casa das Rosas conquistou os moradores de Porto Real com um preso alto com as pontas soltas. Dois rolos laterais prendem a parte frontal do cabelo e se encontram na parte de trás da cabeça, deixando o comprimento livre e cheio de balanço. O penteado é um meio termo entre o moderno e refinado.

    Imagem: Divulgação

  • Divulgação

    Sansa Stark

    Quando entrou no jogo pelo poder, nesta sexta temporada, a filha mais velha da família Stark optou por um penteado prático, mas que exalta a beleza conhecida pelos Sete Reinos. As duas tranças no topo da cabeça, visual que ela usava em sua infância em Winterfell, foram embutidas no comprimento dos fios ruivos, enquanto as pontas ficavam trançadas mais livremente. O look é rápido para aqueles casamentos que surgem de última hora.

    Imagem: Divulgação

Topo