Beleza

Cortes e colorações de "Totalmente Demais" dominam lista de mais pedidos

Do UOL, em São Paulo

Não é só em audiência que "Totalmente Demais", a trama das 19h da Globo, está fazendo sucesso. Entre os dez cabelos mais pedidos pelas telespectadoras na lista da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), em abril três são da novela: o de Cassandra (Juliana Paiva), de Carol (Juliana Paes) e o de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Outros cortes que chamam atenção é o de Taís Araújo e o de Fernanda Lima.

Veja os cabelos mais pedidos pelos telespectadores

  • Divulgação

    Cassandra ("Totalmente Demais")

    A "nova rica" da trama das 19h e maior sucesso entre os looks do top 10 do CAT em abril foi o corte repicado e luminoso da atriz Juliana Paiva, feito pelo cabeleireiro Ralph Hallilovick e pintado com a cabeleireira Denise Sápia da equipe de caracterização da Globo.

    Imagem: Divulgação

  • Divulgação/Rede Globo

    Fátima Bernardes ("Encontro com Fátima Bernardes")

    Muito diferente das transformações ao longo de anos de "Jornal Nacional", a apresentadora do programa matinal agora adotou um corte bem mais jovial e informal com a ajuda do hairstylist France Perrin, do Crytstal Hair.

    Imagem: Divulgação/Rede Globo

  • Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo

    Sandra em ("Êta Mundo Bom!")

    Os fios platinadíssimos da vilã da trama das 18h vivida por Flávia Alessandra - que causam sensação entre famosas e anônimas - foram resultado de uma descoloração intensa feita pelo cabeleireiro Wilson Eliodorio.

    Imagem: Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo

  • Divulgação/Rede Globo

    Patrícia Poeta ("É de Casa")

    O responsável pelo corte comprido com pontas levemente desconectadas e mais claras do cabelo da apresentadora Patrícia Poeta é o cabeleireiro Celso Kamura.

    Imagem: Divulgação/Rede Globo

  • João Miguel Junior/TV Globo

    Carol Castilho ("Totalmente Demais")

    Para compor a personagem em uma fase mais boazinha, a atriz Juliana Paes pintou e cortou os cabelos com o cabeleireiro Ralph Hallilovick, da equipe de caracterização da Globo. A tintura usada nos cabelos da atriz foi a Inoa, número 05, da L'Oreal.

    Imagem: João Miguel Junior/TV Globo

  • Reprodução/

    Eliza ("Totalmente Demais")

    Para incorporar o look mais moderno de uma topmodel e vencedora do concurso de uma revista de moda, a atriz Marina Ruy Barbosa cortou seu cabelo ruivo-desejo com o cabeleireiro Tiago Parente.

    Imagem: Reprodução/"Totalmente Demais"/GShow

  • Tata Barreto/Divulgação/TV Globo

    Ciça ("Malhação: Seu Lugar no Mundo")

    Os cachos largos e escuros da Julia Konrad, a vilã rebelde da novela juvenil, são naturais e os fios nunca passaram por coloração.

    Imagem: Tata Barreto/Divulgação/TV Globo

  • Divulgação/Rede Globo

    Michele ("Mister Brau")

    Dona de crespos naturais com coloração marcante e cheios de personalidade, Taís Araújo trata os fios com o cabeleireiro Wilson Eliodorio.

    Imagem: Divulgação/Rede Globo

  • Divulgação/Rede Globo

    Ana Furtado ("É de Casa")

    O responsável pela cor e corte dos cabelos da apresentadora é o hairstylist Ricardo Rodrigues, que optou por fios levemente ondulados e com uma coloração entre loiro e castanho, o que garante um look super luminoso.

    Imagem: Divulgação/Rede Globo

  • Reprodução/TV Globo

    Fernanda Lima ("Superstar")

    O long bob loiro da apresentadora mostrado durante a temporada de "Amor e Sexo" e agora na nova fase do reality show musical foi obra do cabeleireiro Diego Americo.

    Imagem: Reprodução/TV Globo

Topo