Beleza

4 famosos que sofreram transformações de beleza

Cecília Pabst

Colaboração para o UOL, em São Paulo

Basta amadurecer para mudar o visual ou o estilo? Nem sempre. Em alguns casos, mesmo depois de crescidos, os homens ainda sofrem para criar intimidade com os macetes de beleza e seguir à risca hábitos mais saudáveis. Relembre cinco famosos que mudaram bastante a aparência.

  • Divulgação/ Montagem/ UOL

    Calvin Harris

    Há sete anos, o DJ Calvin Harris se apresentava de cabelos escuros com franja cobrindo o rosto e tinha os dentes tortos. Quando decidiu mudar seu visual lá em 2012, na época em que produziu o hit de Rihanna, "We Found Love", a repaginada lhe rendeu corpo sarado e bronzeado, além de um sorriso perfeito com dentes bem branquinhos. Entre os resultados: virou garoto propaganda da linha de cuecas da Emporio Armani e acabou conquistando os corações de famosas como as cantoras Rita Ora e Taylor Swift.

    Imagem: Divulgação/ Montagem/ UOL

  • Getty Images/ Montagem/ UOL

    Justin Timberlake

    Se no início dos anos 2000 Britney Spears já se firmava como ícone jovem de beleza, Justin Timberlake, namorado da cantora na época, ia na contramão (ainda que as fãs o considerassem lindo, lindo!). Seus cachos definidos ostentavam luzes loiras que não caíam bem no visual do cantor. O fim do N'Sync em 2002, boy band da qual fez parte, serviu como divisor de águas: foi no início de sua carreira solo que investiu em escolhas mais adultas de looks. Também cultivou a barba e malhou muito para ganhar massa muscular. Com hits consequentes de seu talento, carisma e um guarda-roupa renovado, virou o grande artista do pop que é hoje.

    Imagem: Getty Images/ Montagem/ UOL

  • Getty Images/ Reprodução/ Instagram/ Montagem/ UOL

    Lionel Messi

    Na lista dos melhores jogadores de futebol do mundo, o argentino Lionel Messi começou a se destacar no esporte ainda muito jovem, mas nem sempre foi o bonitão que muitos consideram --ele já ostentou até os terríveis mullets no início da carreira. Atualmente, exibe um corpão sarado, com músculos bem aparentes, e preenchido por diversas tatuagens. Com a barba farta usada recentemente, mostrou ao público a maturidade dos quase 30 anos. Mais íntimo das tendências de moda e beleza, aparece sempre bem-vestido e não dispensa uma loucurinha no visual, a exemplo do cabelo platinado que andou desfilando por aí.

    Imagem: Getty Images/ Reprodução/ Instagram/ Montagem/ UOL

  • Divulgação/ Montagem/ UOL

    Matthew Lewis

    O ator, que ficou conhecido por interpretar Neville Longbottom nos filmes da série "Harry Potter", deixou o visual da puberdade para trás e lutou contra a balança até conseguir conquistar o típico look de galã para arrasar na indústria do entretenimento. Hoje com 27 anos e dentes alinhados, o ator mantém a barriga tanquinho que conquistou com muito suor e boa alimentação. O look garantiu até um ensaio sensual para a revista britânica gay "Attitude", em 2015. Os fãs agradeceram, claro!

    Imagem: Divulgação/ Montagem/ UOL

Topo