Topo

Famosas apostam em beleza "do banho para o tapete vermelho" no VMA 2016

Do UOL, em São Paulo

29/08/2016 17h01

Quem acha que festa de premiação é lugar só para looks extravagantes teve uma surpresa no Video Music Awards 2016, da MTV norte-americana. O cabelão meio bagunçado e fios com cara de quem acabou de sair do banho fizeram a cabeça de celebridades como Brtiney Spears e Kim Kardashian. Já na maquiagem, a surpresa foi a ausência dela. Veja alguns looks que chamaram atenção na festa.

  • Getty Images

    Cabelão

    No retorno ao look diva, Britney Spears apostou nos fios lisos, mas com aquela cara de bagunçadinho. Já a atriz Hailee Steinfeld adotou uma versão ainda descontraída, mas bem menos "selvagem" do que o da cantora, com cabelo comprido de ondas bem marcadas e um coque.

  • Getty Images

    Fios com aspecto molhado

    Uma das tendências de verão nos EUA, o cabelo com aspecto molhado promete chegar com tudo no Brasil. No VMA, Kim Kardashian e a cantora sueca Zara Larsson apareceram como se tivessem saído do chuveiro, mas não se engane: existem produtos específicos para gerar esse efeito e é bem possível que as famosas tenham levado horas para conquistar esse look.

  • Getty Images

    Nada de maquiagem

    Por mais que já tenha aparecido sem make e provocado discussões sobre isso, a cantora Alicia Keys não cansa de surpreender o mundo com um look totalmente natural. E parece que ela está fazendo escola: a canadense Alessia Cara não hesitou em aparecer sem um pingo de batom, rímel ou base para os holofotes.