Vídeos

Vídeos

Divulgação
Giovanna Antonelli em "A Regra do Jogo" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

O look comprido, loiro e ondulado de Giovanna Antonelli é o cabelo mais cobiçado pelo público da Globo em outubro, de acordo com a lista divulgada pelo Centro de Atendimento ao Telespectador (CAT). O resto do ranking é dominado pelos cabelos de tons mais escuros e levemente ondulados, como o de Letícia Persiles em "Além do Tempo", ou o da apresentadora Patrícia Poeta, no programa "É de Casa".

Veja os cortes mais pedidos pelo público:

  • Divulgação

    Atena ("A Regra do Jogo")

    Na pele da sensualíssima vilã, Giovanna Antonelli virou referência para moda e beleza desde a estreia da trama. No quesito cabelo, a atriz conquistou o público com fios bem compridos e loiros, com ondulado marcante.

    Imagem: Divulgação

  • Divulgação/TV Globo

    Rosa ("Além do Tempo")

    Uma das pesonagens que sofreu grandes mudanças com a entrada da fase atual da novel foi a vivida por Carolina Kasting. Se na parte da trama que se passava no século 19 a atriz ficava o tempo todo de touca, agora a atriz pode exibir um corte na altura dos ombros, repicado, com ondas marcantes nas pontas descoloridas.

    Imagem: Divulgação/TV Globo

  • Divulgação/TV Globo

    Monica Iozzi ("Video Show")

    Mais uma vez, o long bob ondulado da apresentadora aparece na lista dos mais desejados pelo público. Com um repicado moderno e uma franja lateral, o tom castanho natural de Monica ganhou luminosidade misturado ao marrom acobreado.

    Imagem: Divulgação/TV Globo

  • Estevam Avellar/TV Globo

    Lívia ("Além do Tempo")

    O cabelo de Alinne Moraes mudou com a fase moderna da novela, mas continua sendo um dos maiores queridinhos das telespectadoras. O compridão do século 19 foi substituído por um corte reto, na altura dos ombros e pintado com um tom castanho mais claro.

    Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

  • Divulgação/TV Globo

    Mel ("A Regra do Jogo")

    O penteado descontraído de Fernanda Souza continua fazendo sucesso entre público da Rede Globo. Comprido e de ondulado marcado, o cabelo castanho da atriz ganhou luminosidade com tons mesclados dos fios.

    Imagem: Divulgação/TV Globo

  • Divulgação/TV Globo

    Anita ("Além do Tempo")

    Para viver a nova fase da forte personagem da novela das 18h, Letícia Persiles trocou o penteado de época por cabelos compridos, soltos, com tons avermelhados e ondulado discreto.

    Imagem: Divulgação/TV Globo

  • Divulgação

    Tóia ("A Regra do Jogo")

    O corte de Vanessa Giácomo aparece pela primeira vez na lista dos mais pedidos. De cor bem escura e liso, o cabelo ganha movimento com as pontas repicadas e compõe a personagem guerreira da novela das 21h.

    Imagem: Divulgação

  • Renato Rocha Miranda/TV Globo

    Patrícia Poeta ("É de Casa)

    Nas mãos de Celso Kamura, a jornalista manteve os fios compridos e escuros, mas o ondulado leve deu um aspecto mais leve e descontraído à ex-âncora do "Jornal Nacional".

    Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo

  • Divulgação/TV Globo

    Luana ("A Regra do Jogo")

    Sucesso desde a estreia da novela, o cabelo descolado da atriz Giovanna Lancelotti segue como um dos mais pedidos entre as telespectadoras da novela das 21h. Comprido e reto, ganhou pontas descoloridas pelo cabeleireiro Anderson Couto.

    Imagem: Divulgação/TV Globo

  • Divulgação/TV Globo

    Giovanna Ewbank ("Vídeo Show")

    A apresentadora coloriu seus cabelos com o cabeleireiro Anderson Couto, do Salão Majestic, no Rio. O look com raiz castanha e fios platinados, com long bob e pontas levemente onduladas aparece na lista dos mais pedidos pelo segundo mês consecutivo.

    Imagem: Divulgação/TV Globo

Topo