Beleza

Imperfeitas e lindas: famosas que arrasam com seus "defeitinhos" estéticos

Do UOL, em São Paulo

Não é só de perfeição que faz a beleza das famosas. "Defeitinhos" como marcas de espinhas, dentes separados e cicatrizes dão charme às mulheres e mostram a sua história. Veja abaixo algumas celebridades que arrasam com suas "imperfeições".

  • Divulgação

    Megan Fox

    A atriz é tão deslumbrante que mal olhamos para as mãos dela. Porém, ela ostenta o dedão com um formato diferente do comum. É que ela nasceu com braquidactilia, uma anomalia genética que provoca o encurtamento de alguns dedos.

    Imagem: Divulgação

  • Getty Images

    Lorde

    A cantora neozelandesa não tem vergonha das marcas de acne no rosto e já reclamou muito pelo uso excessivo de Photoshop para escondê-las. Tudo porque ela acha que tê-las é uma forma de fazer suas fãs se sentirem melhor com o próprio corpo.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Karolina Kurkova

    A modelo tcheca não tem o umbigo desde que passou por uma cirurgia quando bebê para tratar uma hérnia umbilical. O "defeitinho" deixou o corpo dela ainda mais interessante nos desfiles da Victoria's Secret.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Anna Paquin

    A ex-estrela de "True Blood" é um ícone de beleza e seus dentes da frente, que são levemente separados, se tornaram um dos seus charmes.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Tina Fey

    A comediante é ótima em fazer rir, mas ela tem uma marca no lado esquerdo do rosto cuja história não é engraçada: a artista levou uma facada quando um estranho invadiu sua casa. Ainda bem que isto nunca atrapalhou a vida dela.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Kate Bosworth

    A atriz de 33 anos tem um charme: o olho esquerdo é parte azul e parte castanho. Ela tem uma condição chamada de heterocromia, quando os olhos têm tonalidades diferentes.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Kesha

    Hoje em dia pode até ser considerado charme, mas quando estourou, em 2009, Kesha era alvo de comentários por ter muitas sardas nos rosto. Quem diria que hoje tem gente tentando alcançar o mesmo efeito com maquiagem?

    Imagem: Getty Images

Topo