Beleza

Marca americana lança esmalte em vidrinho com formato de bumbum

Divulgação
Esmaltes Bootie Babe da coleção Big Bootie: vidrinho em homenagem ao bumbum imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Nem só de embalagens quadradas ou redondas se faz o mundo da beleza. A marca de esmaltes Bootie Babe está aí para comprovar esta afirmação. Com sede em San Francisco, Califórnia (EUA), a marca acaba de lançar uma linha de esmaltes em vidrinhos com o formato no mínimo curioso.

A “Big Bootie Collection” (ou Coleção Popozão, em tradução livre) vem em pequenos frascos em forma de bumbum e conta com 24 cores com nomes que fazem trocadilhos com a parte do corpo em questão. Os esmaltes custam 12 dólares (cerca de R$ 25) cada e começam a ser vendidos este mês nos Estados Unidos.

Esta não é a primeira vez que uma marca aposta em vidrinhos diferentes para esmalte. Lá fora, a Anna Sui já vendeu o cosmético em frascos com forma de flores e de corseletes; aqui no Brasil, a Hits Speciallità lançou recentemente uma coleção com o formato da gatinha Hello Kitty. Outros exemplos de produtos de beleza com embalagens inusitadas são os perfumes de Jean Paul Gaultier, com troncos femininos e masculinos, e os batons da Paul & Joe, cuja bala tem uma escultura de gatinho.

Topo