Beleza

Marca de esmaltes lança linha inspirada na série "Girls"

Divulgação
Linha "Girls", da marca Deborah Lippmann: cores inspiradas em personagens da série homônima imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

A série “Girls”, da HBO, está apenas entrando em sua segunda temporada e já é um grande fenômeno na televisão americana. Já recebeu, por exemplo, cinco indicações ao Emmy e duas ao Globo de Ouro.

Agora, a atração ganha outra homenagem: uma linha de esmaltes assinada pela marca americana Deborah Lippmann. Com a descrição “Independente. Feminina. Divertida. Sexy”, as cores representam as personagens centrais da série, quatro garotas de 20 e poucos anos.

A cor de Hannah (interpretada por Lena Dunham, uma das roteiristas da série) é o verde Hopeless Hunter Green. A certinha Marnie (Allison Williams) se traduz no rosa pastel Prim and Proper Pink. O lilás Virtuous Vivid Violet é o tom de Shoshanna (Zosia Mamet) e o vinho Bohemian Burgundy representa a sensual Jessa (Jemima Kirke).

O kit dos esmaltes custa 45 dólares (cerca de R$ 90) e já está em pré-venda no site da marca para ser distribuído a partir de janeiro. As entregas são feitas apenas nos Estados Unidos e não há previsão de venda no Brasil.

Topo