Tendências de beleza

Esmalte com textura de concreto é novidade para unhas decoradas

Montagem/UOL
A inglesa Nails Inc. escolheu o tema urbano em sua nova linha de esmaltes, a "Concrete Effect" imagem: Montagem/UOL

Tatiana Izquierdo

do UOL, em São Paulo

O mundo da nail art começa 2013 com mais uma novidade curiosa. Lançado na Europa, o esmalte que imita a textura do concreto já conquista adeptas e apaixonadas por decoração. A inglesa Nails Inc. é a responsável pela coleção especial que deixa as unhas com aspecto granulado, com as mesmas características do produto usado em revestimentos e construções.

Chamada de "Concrete Effect", a linha tem edição limitada e está disponível em quatro cores: cinza (London Wall), azul (Stonehenge), vermelho (Marle Arch) e amarelo (Monument).

Olhando pelo vidrinho, o esmalte parece suave e cremoso, mas os grãos minúsculos que imitam 'pedrinhas' proporcionam o acabamento irregular e poroso, com semi-brilho. A marca, que também é responsável pelo recente lançamento das "unhas de couro", garante que com duas camadas é possível obter o resultado.

Você usaria o acabamento de concreto nas unhas?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

O produto é vendido apenas na Europa e custa em média £ 12 euros. No Brasil, a moda ainda não pegou, mas em breve o efeito deve entrar para a lista de desejos nos salões especializados.

 

  • Montagem/UOL

    A edição do esmalte é limitada e está disponível em quatro cores: nude, azul, vermelho e amarelo

Topo