Beleza

Aprenda a copiar os penteados do tapete vermelho de Cannes

Da Redação

Os tapetes vermelhos de premiações costumam ser um radar poderoso das tendências de beleza - muitas vezes, até mais do que os eventos de moda, já que, nos festivais, o que aparece são as tendências que realmente "pegaram", e foram escolhidas pelas atrizes e sua equipe para criar a melhor imagem possível. Nesse sentido, o festival de Cannes é a vitrine perfeita, porque une o glamour hollywoodiano ao despojamento dos artistas europeus; eventos diurnos e noturnos, e uma quantidade imensa de mulheres desfilando pelo tapete vermelho. Confira abaixo os principais penteados que passaram pelo festival, e aprenda a copiá-los.

COQUE COM RISCA LATERAL

 

Os penteados com risca lateral mostraram que estão cada vez mais fortes, e apareceram todos os dias em Cannes. A principal combinação usada foi com coque baixo. A risca repartindo o cabelo no meio também apareceu, mas bem menos. A atriz Emma Watson usou duas versões, e Uma Thurman também aderiu.  Aprenda aqui como fazer o coque baixo com risca lateral.

 

RABO DE CAVALO BAIXO

 

A risca lateral também apareceu combinada a uma outra tendência: os rabos de cavalo minimalistas. Rabos de cavalo baixo foram combinados com cabelos divididos ou leves texturas. A atriz Eva Longoria foi uma das que adotou o penteado no tapede vermelho. Aprenda aqui como fazer o rabo de cavalo minimalista.

 

 

PENTEADO LATERAL

O penteado lateral, que remete ao glamour da antiga Hollywood, esteve presente como nunca. Izabel Goulart e Heidi Klum provaram que quanto mais ondas, melhor. Aprenda a copiar aqui.

 

 

 

 

LISO GLOSSY

 

O liso glossy, também conhecido por chapa natural, é aposta das passarelas, e apareceu também em Cannes. A top Alessandra Ambrosio usou os cabelos assim (e também com risca no meio) para um visual bem brilhante. Saiba tudo sobre o liso glossy aqui.

 

 

 

TIARA DE TRANÇA

 

A tiara de trança tem sido uma favorita das famosas que buscam dar um ar romântico à produção. A de Ahna O´Reilly tem textura e uma joia que incorporam ainda mais fantasia ao penteado. Aprenda aqui como fazer uma tiara de trança.

Topo