Beleza

Kate Middleton aposta em cremes para voltar à forma física

Suzanne Plunkett/Reuters
23.jul.2013 - O príncipe de Cambridge no colo da mãe, Kate Middleton e do pai, o príncipe William, na saída do hospital St. Mary nesta terça-feira, por volta das 19h15 de Londres (15h15 de Brasília) imagem: Suzanne Plunkett/Reuters

do UOL, em São Paulo

Menos de uma semana após dar à luz a seu primeiro filho, Kate Middleton continua sob os holofotes da imprensa britânica. Mas, agora, por outro motivo. Enquanto não descobrem quando e como será o ritual de batizado do pequeno Príncipe de Cambridge, os jornalistas especulam sobre quais são as apostas de beleza da princesa para voltar à antiga forma física.

Segundo a mídia especializada no Reino Unido, Kate tem investido no poder e na tecnologia dos cosméticos enquanto não tem autorização médica para voltar a fazer exercícios físicos. E nada de gastos mirabolantes: cada um dos dois cremes da marca suíça Karin Herzog - a possível aposta dela - custa, em média, R$150. Silhouette e Tonus B12 são dois produtos que possuem formulações destinadas à redução de medidas e enrijecimento da pele. Kate não é a primeira famosa a apostar nessa marca pós-parto: Victoria Beckham e Uma Thurman também tiveram esses potinhos em suas prateleiras.

Topo