Beleza

Em sociedade com Angélica, Celso Kamura abre salão no Rio

Manuela Scarpa / Foto Rio News
25.jun.2013 - O cabelereiro Celso Kamura comparece a show da lenda da soul music norte-americana Diana Ross em São Paulo imagem: Manuela Scarpa / Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

Responsável pelo visual de personalidades como a presidente da República Dilma Houssef, e de desfiles de moda como os do estilista Alexandre Herchcovitch, o cabeleireiro Celso Kamura está de casa nova. Ele, que já possui salões em São Paulo e em Campinas, está abrindo uma filial de seu C. Kamura no Rio de Janeiro. Em parceria com outra cliente famosa, a apresentadora Angélica, e seu marido Luciano Huck, o empreendimento fica no luxuoso shopping Village Mall e abrirá as portas no próximo dia 12, ainda em sistema de testes e treinamentos. A festa oficial de lançamento, segundo a assessoria de imprensa, está marcada para setembro. "Quando recebi a proposta da empresa empreendedora do shopping, eu estava com a Angélica e comentei o convite. Ela adorou minha possível ida ao Rio e sugeriu que fôssemos sócios no negócio. Somos amigos há anos e além de uma profissional focada e disciplinada, ela é uma ótima relações públicas. Fiquei animadíssimo e topei", conta Kamura.

Entre os diferenciais do C. Kamura carioca, espaço reservado para tratamentos de beleza masculinos, que inclui serviços de barbearia, pele, cabelo e maquiagem. "Trouxe muitas características diferentes para o salão do Rio, a começar pela arquitetura, que tem bastante madeira, que me remete à minha casa na cidade e à própria atmosfera litoral", diz Kamura. Ele conta que, apesar de ter uma lista fiel de clientes na cidade, está ansioso para descobrir o gosto das cariocas mais a fundo, comparando sua experiência com as paulistas. "Acredito que tenha uma sutil diferença, as meninas do Rio gostam muito de tons loiros e fios longos, mas com certeza há mais coisas a serem desvendadas".

Topo