Beleza

Atriz Juliana Paiva conta que não dispensa protetor solar nem demaquilante

AgNews
9.abr.2014 - Juliana Paiva prestigiou o segundo dia de desfiles do Fashion Rio imagem: AgNews

Flávia Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

Juliana Paiva, a protagonista da novela das sete “Além do horizonte” (Globo), foi conferir os desfiles do Fashion Rio nesta quarta-feira (9) e falou com o UOL Beleza sobre seus cuidados durante o verão.

"Eu acho que o mais importante é o filtro solar, é uma preocupação minha, porque eu trabalho com imagem e a gente não pode aparecer em uma cena branquinha e morena em outra, até por questões de continuidade", explica. "Hidratante corporal eu sei que é muito importante também, mas como eu tenho 21 anos, então ainda não uso muita coisa mesmo, não", confessa a beldade, que adora maquiagem e não deixa a vaidade de lado no dia a dia, até mesmo quando não está trabalhando.

"No meu dia a dia, eu uso base, blush e rímel, e tem dias em que eu uso umas coisinhas a mais na maquiagem, mas é isso". E para manter a pele linda, Juliana não esquece do demaquilante, mesmo se estiver muito cansada.

"Não posso dormir de maquiagem de jeito nenhum! Todo dia eu obstruo meus poros com maquiagem por causa do trabalho, então limpar a pele para mim é fundamental", garantiu a atriz, que sempre cuidou muito bem da pele com ajuda da dermatologista.

Na praia, ela ainda não esquece de proteger os cabelos. "Tem aquele filtro protetor, que também dá uma queimada nas pontinhas, já que eu tenho mechas, eu adoro. E sempre que eu posso, estou fazendo hidratação no cabelo, no salão, de 15 em 15 dias. Agora, com o ritmo das gravações, estou fazendo só uma vez por mês, mas sei que é muito importante".

Topo