Beleza

Ivete Sangalo radicaliza e aparece ruiva; o que você achou da mudança? Vote

Cláudio Augusto/PhotoRio News
A cantora mudou o tom dos cabelos em parceria com uma marca de tinturas imagem: Cláudio Augusto/PhotoRio News

Bia Bonduki

do UOL, em São Paulo

Embaixadora de uma marca especializada em produtos para cabelos, a cantora baiana Ivete Sangalo surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (16) ao aparecer ruiva em um evento realizado em São Paulo. Ao lado da apresentadora Sabrina Sato, que também representa a marca e voltou a exibir fios platinados recentemente, elas falaram sobre cuidados de beleza e mudanças de visual.

O que você achou dos novos cabelos de Ivete Sangalo?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

Experimentando uma nuance de vermelho pela primeira vez,  após algum tempo com os fios em tom de chocolate, Ivete disse que o ruivo tem tudo a ver com o inverno que acabou de chegar por aqui, já que é uma nuance quente e que remete à paixão. Já Sabrina, que não esconde o gosto por mudanças frequentes, sempre se divide entre tons de loiro e castanho. Ao lado do marido da cantora, o nutricionista Daniel Cady, as duas apresentaram um jogo de perguntas e respostas chamado “Reativação do Amor”, tema do lançamento da empresa que as encorajou a mudar. Cady aproveitou o momento e entregou flores à amada.

Para assumir as responsabilidades de cuidar da saúde e beleza dos fios quando estão coloridos, Sabrina confessou que conta com a ajuda de um cabeleireiro particular, que indica tratamentos e novidades. No entanto, faz questão de dizer que também é aplicada. “Já que eu gosto de mudar muito, todos os dias antes de fazer escova passo um protetor térmico, hidrato bastante, sigo todos os passos. Meu cabelo é mais fácil de cuidar porque é liso, mas eu gosto de abrasileirar, dar volume”.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','2267', '')
Topo