Últimas de Estilo de vida

Cinco truques de beleza do tapete vermelho do MET 2015 para você copiar

Do UOL, em São Paulo

Batons escuros nas mais diversas cartelas de cores; coques em diferentes versões; olhos marcados com delineador; sobrancelhas bem definidas; acessórios de cabeça discretos ou exuberantes capazes de tirar qualquer visual da mesmice. Essas foram algumas das escolhas de beleza das celebridades que cruzaram o tapete vermelho do baile de gala do MET, realizado nesta segunda-feira (4), em Nova York. Veja algumas das propostas que protagonizaram as produções de celebridades no evento sediado no Metropolitan Museum of Art.

Cinco truques de beleza do MET 2015

  • Getty Images

    Sobrancelhas marcadas

    Pestanas marcadas e bem delineadas, disfarçando qualquer vestígio de falha, abuso de pinça ou depilação, valorizaram e engrossaram o traçado natural dos fios de Rita Ora (foto). Sofia Vergara e Adriana Lima foram outras famosas que investiram no visual

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Delineado esfumado

    Quer um olhar expressivo e sexy? Invista na combinação de sombra esfumada escura com feito gatinho. Foi com esse look que Olivia Wilde (foto) cruzou o tapete vermelho do MET. Fei Fei Sun, Dakota Johnson e Kendall Jenner seguiram por um caminho semelhante.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Lábios escuros

    Cereja, vinho, amora, bordô... Vermelhos, especialmente os mais fechados, foram vistos nos lábios de Rosie Huntington-Whiteley (foto), Amanda Seyfried, Lily Aldridge e Karen Elson, que fizeram questão de deixar a boca carnuda em evidência.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Coque

    Jennifer Lawrence (foto), Kate Hudson, Alicia Keys e Sienna Miller foram algumas das que surgiram no evento com os cabelos presos por coque. Dos super altos inspirados nas bailarinas ao mais baixos, eles fizeram a cabeça daquelas que optaram por fugir dos fios soltos.

    Imagem: Getty Images

  • Getty Images

    Acessórios de cabeça

    Discretos, como a faixa de cabelo usada por Olivia Wilde, ou nem tanto assim, como os acessórios eleitos por Sarah Jessica Parker e Rihanna (foto), o fato é que os adornos de cabeça marcaram (e muito) presença no 'red carpet' e deixam os penteados bem mais charmosos

    Imagem: Getty Images

Topo