Beleza

Val Marchiori usava água de arroz para tirar sardas "quando era pobrinha"

Reprodução/Instagram/@valmarchiori
Val Marchiori esteve no desfile de Ronaldo Fraga da São Paulo Fashion Week imagem: Reprodução/Instagram/@valmarchiori

Do UOL, em São Paulo

Socialite e empresária que hoje  "graças a Deus" só compra produtos da categoria de grifes de luxo para o rosto e corpo, Val Marchiori já teve que se render às famosas dicas de vó para cuidar da beleza quando sua conta bancária não era tão abastada. "Nossa, já testei de tudo dessas receitas caseiras quando era pobrinha", contou ao UOL Beleza, antes do início do desfile de Ronaldo Fraga na São Paulo Fashion Week nesta segunda (19).

"Batia vitamina com banana e outras frutas e tacava na cara para ajudar na hidratação. Era aquela meleca no rosto!", brincou. "No cabelo eu ainda fazia aqueles permanentes, que tinham um cheiro horroroso. Mas o que mais me marcou na época era chegar da escola e lavar as minhas sardas com água de arroz, que diziam que tratava. Eu quase sempre acabava com o arroz de casa porque fazia a minha mãe lavar para poder usar a água [risos]."

Mas ainda que hoje quase nada disso faça parte de sua rotina de beleza, um truquezinho ela mantém: "água de coco no cabelo para hidratar é a melhor coisa que tem. Não abro mão por nada."

Topo