Beleza

Maquiador cria looks espalhafatosos inspirados em pacotes de salgadinho

Reprodução/Instagram/@skelotim
O maquiador Tim O começou a fazer a brincadeira para satirizar a necessidade de ser sempre saudável nas redes sociais imagem: Reprodução/Instagram/@skelotim

Do UOL, em São Paulo

O maquiador norte-americano Tim O se inspira em pacotes de salgadinhos para criar makes espalhafatosos dignos de uma drag queen. As cores das sombras, máscaras de cílios e delineadores usados nos visuais são baseados nos padrões de cores das guloseimas. 

Os anéis de cebola da marca Funyiuns, os salgadinhos Cheetos e até as batatas Ruffles já foram usados pelo artista na hora de criar os looks. Para Tim, brincar com estas "porcarias" é um jeito de satirizar a necessidade que sentimos de sermos sempre bonitos, magros e saudáveis no Instagram. 

"Sou um gordão que adora comer", falou o maquiador em entrevista ao "Buzzfeed" americano. "Um dia eu estava olhando um pacote de Cheetos e pensei: 'Nossa, essas cores ficariam lindas no meu rosto'. Achei que as pessoas podiam não entender o meu senso de humor e nem aceitariam o fato de eu ser gordo, mas elas adoraram". 

Vídeos curtinhos com o passo a passo e o resultado de outras brincadeiras podem ser vistos na conta no Instagram de Tim. 

Reprodução/Instagram/@skelotim
Os looks são publicados pelo artista em sua conta no Instagram imagem: Reprodução/Instagram/@skelotim

Topo