Topo

Giovanna Antonelli inaugura nova clínica de estética em SP

Além da carreira de atriz, Giovanna Antonelli aposta no mundo dos negócios - Felipe Panfili, Alex Palarea e Marcello Sá Baretto/AgNews
Além da carreira de atriz, Giovanna Antonelli aposta no mundo dos negócios Imagem: Felipe Panfili, Alex Palarea e Marcello Sá Baretto/AgNews

Do UOL, em São Paulo

26/02/2016 12h19

Atriz de sucesso em novelas da TV Globo, Giovanna Antonelli está seguindo caminho para outra profissão: empreendedora na área de beleza. Após participar da criação de três coleções de esmaltes para as marcas Hits Speciallitá e para a Colorama, a estrela também dá nome a uma rede de clínicas de estética, chamada GioLaser.

Neste domingo (28), a atriz inaugura uma nova unidade da rede na Rua Tabapuã, 810, no bairro Itaim Bibi, em São Paulo. A rede foi criada pelos médicos Dra. Camila Pillar, Dr. Leonardo Medrado, Giovanna e o marido, o diretor Leonardo Nogueira. Esta é a 4ª unidade na cidade e a 13ª no país. A expectativa é que São Paulo ganhe outros cinco endereços até o final do ano.

Paula Esteves e Giovanna Antonelli na inauguração da unidade Jardins, em São Paulo - Divulgação - Divulgação
Paula Esteves e Giovanna Antonelli na inauguração da unidade Jardins, em São Paulo
Imagem: Divulgação

"É um prazer enorme estar ao lado da Giovanna neste momento. A GioLaser é um projeto novo e promissor, no qual tanto ela, como eu e os demais sócios da rede acreditamos e trabalhamos muito para fazer acontecer", afirma Paula Esteves, que foi a primeira franqueada da GioLaser e, após um ano e meio, abre a segunda clínica.