Topo

Cabeleireiro de Marc Jacobs oferece cortes para moradores de rua de NY

Mark Bustos dedica seus domingos a fazer seis cortes de graça para pessoas necessitadas - Reprodução/Instagram/@markbustos
Mark Bustos dedica seus domingos a fazer seis cortes de graça para pessoas necessitadas Imagem: Reprodução/Instagram/@markbustos

Do UOL, em São Paulo

04/07/2016 15h14

Mark Bustos, o hairstylist que ficou famoso por cuidar das madeixas do estilista Marc Jacobs, resolveu doar um pouco de seu talento para pessoas mais necessitadas. Para isso, saiu por Nova York fazendo cortes de cabelo gratuitos para moradores de rua. 

Responsável pelo visual de artistas como Norah Jones, o cabeleireiro conta, em entrevista ao "The New York Times", que começou a dedicar os seus domingos à boa ação após uma viagem para Filipinas, onde percebeu que poderia doar um pouco de seu tempo para pessoas em situação de rua. "Só porque eles moram na rua com cabelos parecendo sujos e compridos não significa que eles não os queiram limpos e bonitos", falou em um vídeo. 


"Todos nós sabemos como é boa a sensação de ter o cabelo bem cortado", completa. Atualmente, ele faz cerca de seis cortes por domingo. Ele mostra as histórias em seu Instagram, onde faz um antes e depois de cada um dos seus "clientes" especiais sob a hashtag #BeAwesometoSomebody ("Seja Incrível com Alguém", em tradução literal).
 

 

Uma foto publicada por Mark Bustos (@markbustos) em