Topo

Youtubers mostram como o rosto ficaria com 100 camadas de maquiagem

Mayra Isabel passou 100 camadas de batom líquido nos lábios - Reprodução/YouTube
Mayra Isabel passou 100 camadas de batom líquido nos lábios Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

22/07/2016 16h18

Um desafio tem mexido com a cabeça --e os pesadelos-- das aficionadas por beleza. Desde o mês passado, Youtubers estão fazendo vídeos mostrando como seu rosto ficaria com 100 camadas de maquiagem. 

Uma das primeiras a aderir ao desafio bizarro, a vlogueira Mayra Isabel mostrou, por exemplo, o resultado de 100 demãos de batom líquido na boca. "É nojento", comentou a maquiadora de 22 anos enquanto tirava os produtos de seus lábios com a ajuda de uma espátula. 

Com 36 mil inscritos em seu canal, Jeely ficou conhecida ao aplicar 100 camadas de base no rosto e 100 camadas de rímel nos cílios. Outras aficionadas também já passaram a mesma quantidade de demãos de esmalte e outros produtos de beleza. 

O resultado é, como se espera, nada agradável, mas dá para se ter uma ideia sobre a quantidade de resíduos que ficam na pele se você passa maquiagem todos os dias e não a retira antes de dormir. 

A youtuber Jeely mostrou como ficaria o rosto de uma pessoa com 100 demãos de base - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
A youtuber Jeely mostrou como ficaria o rosto de uma pessoa com 100 demãos de base
Imagem: Reprodução/YouTube

No começo do mês, ela já tinha mostrado como ficariam 100 camadas de máscara para cílios - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
No começo do mês, ela já tinha mostrado como ficariam 100 camadas de máscara para cílios
Imagem: Reprodução/YouTube