Topo

Kristen Stewart abandona corte chanel e aparece careca em première

Kristen Stewart inovou mais uma vez no visual - Frazer Harrison/Getty Images
Kristen Stewart inovou mais uma vez no visual Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Do UOL

08/03/2017 10h39

A atriz Kristen Stewart inovou mais uma vez no visual e apareceu com a cabeça raspada na première do filme de terror “Personal Shopper”, do qual é protagonista. Além de aparecer com os fios raspados, eles também foram tingidos de loiros.

Antes de radicalizar o visual, a atriz estava com um corte no estilo chanel, com o cabelo na altura do queixo. Kristen usou um look inteiro preto, composto por um top cropped e calça de cintura alta com transparência.

De acordo com informações do “E! Online”, a estrela optou pelo estilo joãzinho para as gravações de seu próximo longa, “Underwater”, um suspense de um grupo de pesquisadores submarinos que precisam se salvar após um terremoto danificar o laboratório.

Ainda que o corte tenha sido feito para um filme, a atriz já tinha comentado sobre a vontade de raspar o cabelo e fazer uma tatuagem na cabeça antes de morrer em uma entrevista ao site Into the Gloss. “Com certeza vou raspar a cabeça antes de morrer. E definitivamente faria uma tatuagem na cabeça enquanto ela estivesse raspada, antes dos meus cabelos crescerem de volta”, afirmou à publicação.