Topo

Blogueira ensina truque para exibir seios maiores sem cirurgia ou Photoshop

14/03/2017 08h53

A musa fitness australiana Beck Jackson não cansa de exibir a boa forma das redes sociais, mas não deixa nenhuma dica de beleza em segredo. Em um post recente, a blogueira revelou como consegue aparecer com seios maiores sem retoques ou aumento nas próteses de silicone.
 

Beck afirma que tudo é uma questão de postura: “É engraçado como certos ângulos/roupas/iluminação podem fazer com que nossos corpos pareçam TÃO DIFERENTES. Acredite ou não, meios seios são do mesmo tamanho nas duas fotos, mas eles parecem muito maiores na foto à esquerda e eu não retoquei a foto, é somente minha postura”.

A blogueira dá a dica para conquistar este efeito: “Quando empino meu bumbum, trago meus ombros para dentro e mudo o ângulo meu corpo parece menor (e meus seios maiores, obviamente), mas quando coloco meu quadril para frente, abro meu peito e deixo minhas pernas mais juntas, aparece menos a forma do meu corpo”.

Beck Jackson - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Beck não esconde que é “siliconada”, mas enfatiza que no mundo das fotos online “ângulos são TUDO!”.  “Se eu não tivesse a mesma tatuagem nas duas fotos, você acreditaria que é a mesma pessoa?”, pergunta.