Topo

Kim Kardashian confessa já ter furtado batom de farmácia na infância

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL

13/08/2017 20h26

Rainha da selfie, Kim Kardashian adora flashes e uma maquiagem. Mas teve um momento da infância que Kim torceu mesmo para que ninguém reparasse nela: quando cometeu um crime na infância.

Em seu blog, a empresária revelou que, aos 11 anos, foi capaz de furtar um batom de dentro de uma farmácia em Malibu, na Califórnia. O crime foi praticado na companhia de Nicole Richie, amiga famosa, rica e estilista.

"Nos sentimos tão malandras", disse Kim, para explicar, em seguida: "Eu não era muito de festas na adolescência, então isso foi o mais rebelde que alcancei".

A celebridade afirmou que não se lembra do nome da cor que furtou da loja, apenas que era um tom de marrom da marca Revlon.

Kim lançou, em junho, sua própria linha de make, chamada KKW Beauty. "Para mim, foi uma evolução natural. Maquiagem sempre foi algo grande em minha vida desde que eu era uma garotinha".

Além do episódio "fora da lei", a beldade contou que quando era criança, ela e a irmã Koutney se jogavam nos produtos de maquiagem da mãe, Kris Jenner.