Topo

Ashley Graham desafia famosas a dividirem verdades sobre seus corpos

Ashley Graham - Reprodução/Instagram
Ashley Graham Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

26/09/2017 11h43

Além de ser um dos nomes mais fortes do mercado fashion plus size, a modelo Ashley Graham é uma voz poderosa pela aceitação e inclusão de mulheres de todos os tipos de corpos.

E ela acaba de lançar mais uma iniciativa em que faz uso desta voz: em seu Instagram, ela propôs um desafio a seus 5,2 milhões de seguidores, às atrizes Tracee Ellis Ross e Danielle Brooks e à cantora Demi Lovato.

"A verdade é que eu não acordo todas as manhãs amando a pele que habito. Eu nem sempre amei meus culotes, minhas estrias, minha barriga, minha celulite. Agora, quero encorajar vocês! Vocês também podem amar isso aqui e tudo isso aí! Lembrem-se sempre disso", diz no vídeo ao convidar as amigas famosas a contarem suas verdades em relação a seus corpos ou então doarem para a Fundação I Am B.E.A.U.T.I.F.U.L, uma organização sem fins lucrativos que promove programas de enriquecimento físico e mental para garotas.

Ashley batizou o desafio de "I'm No Angel" "(Eu não sou nenhuma Angel, em tradução livre), uma referência aos corpos das modelos da Victoria's Secret, que se tornaram padrão de beleza nos últimos anos — padrão este que ela procura contestar.