Topo

Modelo sofre infecção após tatuagem no branco do olho e faz alerta

Catt Gallinger teve uma grave infecção após tentar tatuar o branco dos olhos - Reprodução/Facebook
Catt Gallinger teve uma grave infecção após tentar tatuar o branco dos olhos Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

29/09/2017 13h41

Fã de intervenções corporais como tatuagens e piercings, Catt Gallinger conhecia os riscos de fazer um desenho no branco dos olhos - as chamadas "Sclera Tattoos", mas as consequências forma bem piores do que qualquer um imaginaria.

Catt Gallinger teve uma grave infecção após tentar tatuar o branco dos olhos - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
A modelo canadense compartilhou em seu Facebook fotos que mostram uma grave infecção após o uso de material inadequado para o procedimento.

"Isso foi feito por Eric Brown há três semanas. Conforme o quadro evoluir, precisarei procurar um especialista e corro o risco de ficar cega se o problema não for corrigido", afirmou em post no último dia 20.

Segundo a jovem, o problema aconteceu devido a tinta mal diluída e agulhas erradas. Ela afirma ter tomado todos os cuidados recomendados.

"Estou compartilhando isso para alertá-los para que pesquisem com quais profissionais vocês fazem este tipo de procedimento e que saibam como ele é feito. Já fui ao hospital três vezes, não tenho animais peludos que agravam o quadro e lavo minhas mãos antes de fazer qualquer coisa nos meus olhos, antes e depois", contou.

Catt Gallinger teve uma grave infecção após tentar tatuar o branco dos olhos - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
Hoje à base de antibióticos, Catt afirma que um dia depois já começou a expelir lágrimas roxas e no dia seguinte seu olho já começou a inchar.

Nesta sexta (29), ela contou que deve passar por uma cirurgia para tirar a tinta do globo ocular e tentar fazer com que o olho volte ao normal.