Topo

Aprenda a fazer o cabelo e a maquiagem dourada do desfile da Água de Coco

Isabeli Fontana no desfile da Água de Coco - Divulgação/Rafael Cusato
Isabeli Fontana no desfile da Água de Coco Imagem: Divulgação/Rafael Cusato

Do UOL

29/11/2017 15h26

O verão promete uma beleza sem complicações, mas nada sem graça. Em nesta terça (28), a grife Água de Coco por Liana Thomaz levou às passarelas duas tendências de beleza da temporada.

Assinada pelo maquiador oficial da marca Eudora, Lavoisier, a beleza da apresentação levou um cabelo fácil de reproduzir e maquiagem dourada para arrasar no verão e nas festas de fim de ano.

Cabelo

1º passo: Use um fluido para preparar os fios para o jato quente do secador. Para evitar que os cabelos fiquem com frizz, use um spray selador. Escove os cabelos, deixando-os lisos.

2º passo: Divida os cabelos ao meio, deixando com um efeito liso chapado.

3 º passo: Aplique uma pequena quantidade de sérum para finalizar os fios.

4º passo: Para dar brilho, aplique um CC Cream.
 

Look Dourado

1º passo: Limpe a pele e a prepare com uma pequena quantidade da base para uniformizar o tom e corretivo líquido para cobrir olheiras e manchinhas. Isso ajuda a deixar a pele com aspecto de descansada.

Isabeli Fontana preparação da pele no desfile da Água de Coco - Divulgação/Rafael Cusato - Divulgação/Rafael Cusato
Imagem: Divulgação/Rafael Cusato

2º passo: Para deixar a pele viçosa e corada, misture blushes, aplicando nas maçãs do rosto e levemente no nariz. E, para aumentar o glow da pele, use o iluminador nas têmporas e levemente ao redor das sobrancelhas. Essa combinação de produtos, fará parecer que você acabou de sair da praia qualquer hora do dia.

Isabeli Fontana dourada no desfile da Água de Coco - Divulgação/Rafael Cusato - Divulgação/Rafael Cusato
Imagem: Divulgação/Rafael Cusato

3º passo: Com a cor champagne, ilumine toda a pálpebra móvel e a linha dos cílios inferiores. Use a cor marrom para esfumar o canto externo dos olhos. Para finalizar, aplique máscara para cílios.

Isabeli Fontana boca no desfile da Água de Coco - Divulgação/Rafael Cusato - Divulgação/Rafael Cusato
Imagem: Divulgação/Rafael Cusato

4º passo: Finalize os lábios com o batom nude. Por cima aplique pó translúcido e iluminador na parte superior dos lábios.