Topo

"Louca por maquiagem", Wanessa confessa qual item ela não dispensa

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL

02/12/2017 09h39

Wanessa Camargo adora tanto maquiagem que tenta aprender todos os truques com tutorais na internet e com maquiadores profissionais, observando como eles fazem, para depois tentar colocar tudo em prática. Ela garante que, inclusive, faz muitas de suas produções.

Mas, mesmo sendo "louca por maquiagem”, a cantora confessa: não é tudo que consegue reproduzir. A famosa técnica do contorno, muito usada por Kim Kardashian, é uma dessas exceções. "Eu não sei fazer aquilo, não funciona para mim. Já fiquei parecendo realmente uma onça pintada, sei lá o que eu fiquei parecendo", conta, aos risos.

Quando o assunto é make, o que Wanessa não dispensa de jeito nenhum é o batom. "Sabe por quê? Batom ainda pode virar um blush. Pode virar também uma certa cozinha na sua sombra", ensina.

Veja também

A cantora revela que não se controla muito quando vai comprar novos itens para aquela maquiagem incrível. "Eu sempre acho que precisa alguma coisa mais. Eu sou louca por pincel, tenho uma coleção de pincéis e sempre acho que eu preciso de um novo", disse, durante um evento da MAC, em São Paulo, nesta sexta-feira (1).

Para compor um make sexy sem ser vulgar, Wanessa dá suas dicas: "Acho que tem que ter um equilíbrio entre um olhar mais forte e uma boca mais discreta ou o contrário. Eu sou muito fã do olho mais limpo. Uma pele bonita e iluminada, muito rímel e a boca no vermelhão, no rosa ou roxo. Cores fortes".