Perfumes

Lady Gaga lança perfume, sem cheiro de sangue nem sêmen

Larry Busacca/Getty Images
Lady Gaga durante o Grammy, em Los Angeles (12/2/12) imagem: Larry Busacca/Getty Images

A cantora Lady Gaga apresentou na quarta-feira (13) o primeiro perfume com sua marca - mas ele não tem cheiro de sangue e sêmen, como a esfuziante artista disse certa vez que gostaria.

Fotos do frasco de Fame vazaram na quarta-feira na Internet, e a própria cantora confirmou detalhes mais tarde pelo Twitter.

  • Reprodução/Twitter

    Frasco do perfume Fame, de Lady Gaga

"Parece que as fotos do meu perfume estão sendo vazadas. Ah, seus editores de moda, eu podia afundar minhas mãos em vocês", tuitou ela durante turnê na Ásia.

Gaga também divulgou fotos do frasco e da caixa, mostrando a fragrância na forma de um líquido escuro que aparentemente se torna incolor em contato com a pele. "É negro como a alma da fama, mas invisível quando no ar", diz a embalagem.

O aroma será como "lágrimas de beladona, coração esmagado de orquídea-tigre com um véu negro de incenso, damasco pulverizado com essências combinando de açafrão e gotas de mel".

No ano passado, noticiou-se que Gaga teria pedido que o perfume tivesse notas de "sangue e sêmen", e que fosse adequado para "uma prostituta cara".

O Fame, que originalmente se deveria chamar Monster -como Gaga batiza seus fãs-, deve começar a ser vendido nos próximos meses.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Topo