Casa e decoração

Shopping em SP promove exposição e workshop gratuitos sobre orquídeas

Divulgação
A orquídea Miltônia Ana Hickmann, batizada com o nome da apresentadora, estará na 1ª Exposição de Orquídeas do Santana Parque Shopping, de 10 a 20 de março de 2011 imagem: Divulgação

Da Redação

A partir desta quinta-feira (10), acontece a 1ª Exposição de Orquídeas do Santana Parque Shopping, em São Paulo. O evento gratuito, realizado em parceria com o Orquidário Imirim, terá a exibição de mais de 400 espécies nativas e estrangeiras, um workshop sobre o tratamento de orquídeas e a venda de mudas.

Além de espécies como Vandas, Phalaenopsis e Miltônias, a organização da mostra destaca a presença da Cattleya Walkeriana Feiticeira, um gênero de orquídea de flores grandes e vistosas, que dependendo da quantidade de bulbos, pode custar em torno de R$ 15 mil.

Os visitantes poderão conhecer também algumas orquídeas híbridas – plantas cruzadas pelo homem – batizadas com o nome de celebridades, como Miltônia Ananda Apple, Miltônia Ana Hickmann, Brassolaeliocattleya Ana Maria Braga, Laeliocattleya Ronnie Von e Portinara Ruth Cardoso.

Serviço
1ª Exposição de Orquídeas – Santana Parque Shopping

Data: de 10 a 20 de março de 2011
Local: Santana Parque Shopping, 1º Piso
Endereço: Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780, Santana, São Paulo (SP)
Horário: de segunda à sábado, das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h
Workshop: dias 14, 16 e 18 de março às 16h. Inscrições pelo telefone (11) 2238-3034. Vagas limitadas.
Preço: exposição e workshop gratuitos
Informações: www.santanaparqueshopping.com.br

Topo