Casa e decoração

Natureza + luxo: cabana de madeira garante 'camping com glamour'

Do UOL, em São Paulo

Diga adeus às barracas de acampamento comuns e sacos de dormir ao passar uma noite na natureza. A empresa Lushna criou cabanas de madeira que permitem desfrutar da vida ao ar livre sem deixar de lado o conforto. Esta conjunção de luxo e "ambiente selvagem" tem até um nome: Glamping (camping com "glamour"). 

Desenhado por Peter Licen e Marjeta Fendre, o cômodo é feito de madeira e materiais "eco-friendly", com a possibilidade de adaptação ao espaço de destino e, garante a fabricante, facilidade de montagem e transporte. Dentro da estrutura, há apenas um colchão para duas pessoas e uma das faces da cabana tem fechamento com vidro panorâmico, que permite entrada de luz natural. A cobertura pode ser revestida com madeira, placas de pedra ou uma camada vegetal.

A marca eslovena projeta outros itens para proporcionar comodidade aos usuários da cabine como saunas, cadeiras, espreguiçadeiras, ofurôs e, até, um banheiro independente. Ainda não se sente confortável? Uma suíte completa pode resolver o problema. Feitas sob encomenda, as cabanas e outros itens podem ser encomendados através do site da empresa. 

Divulgação
A empresa também cria outros itens em madeira imagem: Divulgação

Topo