Animais

Cão doente é levado nos braços para acompanhar o casamento de sua dona

Jen Dz Photography
A irmã da noiva carregou o cachorro Charlie, que já não conseguia andar imagem: Jen Dz Photography

Do UOL, em São Paulo

Levar cães de estimação ao casamento, como pajens de quatro patas, tornou-se comum. Porém, o labrador Charlie, com 15 anos, já não conseguia mais caminhar sozinho e não poderia acompanhar sua dona, Kelly O'Connell, até o altar. A noiva, então, decidiu não deixar seu bom amigo de lado neste momento de felicidade. Charlie foi levado nos braços de Katie Lloyd, irmã e madrinha de Kelly, e permaneceu junto aos noivos durante a celebração, no Colorado, Estados Unidos. O relato e as delicadas imagens da fotógrafa Jen Dziuvenis viralizaram.

"Não há rímel suficiente para esses momentos. Pessoas que amam cachorros são as melhores pessoas. É por isso que eu amo fotografar casamentos", escreveu Jen em sua conta no Facebook. A fotógrafa relata também que a família e os convidados contribuíram para incluir o bichinho em todas as etapas da festa.

Segundo o jornal The Washington Post, Charlie foi adotado por Kelly ainda filhote, quando ela tinha apenas 19 anos. O cão participou de todas as mudanças na vida da dona, como seu romance com James Garvin. O casal de veterinários se casou este mês e sempre desejou que o cachorro participasse da cerimônia, mas o animal havia sido diagnosticado com um tumor cerebral no início do ano. Charlie morreu poucos dias após a divulgação das fotos, segundo a família da noiva.

Jen Dz Photography
O cão Charlie foi diagnosticado com um tumor cerebral e já não podia acompanhar a noiva imagem: Jen Dz Photography

Jen Dz Photography
Segundo a fotógrafa jen Dziuvenis, por várias vezes Kelly não conseguiu segurar as lágrimas imagem: Jen Dz Photography

Jen Dz Photography
Pouco antes de morrer, o cão Charlie acompanhou a cerimônia de casamento de Kelly imagem: Jen Dz Photography

Jen Dz Photography
Charlie não saiu do lado de sua dona nem mesmo na hora do "sim" imagem: Jen Dz Photography

 

 

Topo