Casa e decoração

Qual decoração combina com você?

Faça o teste e descubra se seu gosto pessoal pede ambientes mais clássicos, românticos, modernos ou rústicos. Quanto mais certeira a escolha, maior o bem-estar proporcionado pela decoração, pode apostar!

  1. 510

    Quais itens você não dispensa ao se produzir?

  2. 710

    Com qual destes tecidos você revestiria as cadeiras da sua sala de jantar?

  • [[pts]] de 90 pontos

    Clássico

    Quando entra em uma feira de antiguidades, custa a sair porque encontra todos os seus preferidos: cristaleiras, móveis entalhados, porcelanas, grandes relógios de madeira, espelhos venezianos e muito mais. Por você, todas as paredes são revestidas por tecidos, papéis de parede luxuosos ou obras de arte antigas, e sempre há lugar para uma poltrona Luís XV. Pra você, o clássico nunca sai de moda.

  • [[pts]] de 90 pontos

    Romântico

    Seu estilo reflete um mundo onde a vida é mais leve, as cores acalmam e o aconchego é a palavra de ordem. Você é fã dos tons pastel, dos tecidos leves e, principalmente, dos móveis em estilo provençal. Pra você, sofá bom é o que acomoda a família toda. Fotos de pessoas queridas e lembranças de viagens são elementos decorativos fundamentais na casa de uma romântica como você.

  • [[pts]] de 90 pontos

    Moderno

    Seu ambiente ideal tem design inovador e muitas cores e peças de estilos diferentes. Você é atraído por uma decoração cheia de referências culturais. O pôster do filme favorito vira um quadro de parede, bonecos de toy art destacam-se na sala e estampas personalizadas revestem os estofados. Pra você, objetos nobres e populares convivem em harmonia desde que tenham significado para o dono.

  • [[pts]] de 90 pontos

    Rústico

    Você pode até morar na cidade, mas sonha acordado com o campo ou a praia. Ornamentação não tem a ver com você, que prefere o material bruto, como madeiras, pedras e ferro. Você é fã de paredes intocadas ou de tijolos aparentes, para valorizar o aspecto natural. Sua casa é provavelmente o ponto de encontro da família e dos amigos.

Topo