Casamento

Sabonetes e óleos para banho podem ser úteis na hora de presentear os convidados

Sachês para gavetas, sabonetinhos, sais e óleos de banho e colônias também podem ser bastante úteis na hora de presentear os convidados. Afinal, fica difícil não agradar com um presente que deixe os convidados cheirosos e que ainda possam ser úteis em casa.

Por isso, os itens de beleza e higiene estão entre as escolhas mais populares para as lembrancinhas de casamento. Se deseja acertar em cheio e sem pensar muito, esta é a opção mais recomendável para a festa de casamento.

Veja algumas ideias de lembrancinhas:

Barras de sabão amarradas com fita rústica e decoradas com flor de lavanda: Se o casamento for realizado no campo, a lembrancinha ainda pode combinar com a decoração do evento.
Sais de banho: Escolha um potinho bem bonito e a lembrancinha está pronta. Para complementar o mimo para os convidados, faça um laço.
Sabonete líquido: Mais uma vez, o segredo é a embalagem. Escolhendo um recipiente de vidro chique e com design inovador, vira uma lembrancinha surpreendente.
Toalhinhas decoradas com ramo de aloe: Além de ser uma lembrancinha útil, é cheirosa. Vale ainda estampar a inicial dos noivos no tecido.
Óleo para banho: Sozinhas, as bolinhas coloridas já fazem o visual do presente. Basta escolher um potinho transparente e pronto: os convidados vão adorar.
Sabonete de mão: Com um rótulo personalizado, levando a data do casamento, o nome dos noivos ou uma caricatura, a lembrancinha fica linda e original, além de útil.

Crédito das fotos: Thinkstock

Topo