Casamento

Vestidos da cor azul-cobalto são ideais para mães e madrinhas; veja opções de modelos

Os tons de azul mais escuro --do marinho ao cobalto-- tomaram conta das passarelas e das principais premiações da música e do cinema.

Agora, a cor começa a chegar às vitrines das lojas populares. Como a cor combina com todos os tons de pele, é uma excelente escolha de vestido para as madrinhas, convidadas ou mãe da noiva. Separamos quatro opções para você se inspirar:

Se você vai a um casamento bem formal, tem de caprichar no longo. Este, com cintura imperial bem marcada com cinto de strass, é elegante na medida certa.
Também bastante elegante, este longo de seda é ideal para quem tem pouco busto, pois o modelo frente única desvia a atenção para ombros e costas.
Quem vai a um casamento diurno, mais informal, pode usar um vestido curto --desde que não fique muito acima dos joelhos. O modelo balonê, com laço na cintura, é romântico e delicado, além de ser opção ideal para as mais jovens.
Para as mulheres mais velhas que não abrem mão do vestido curto, este modelo é bem mais sóbrio. O drapeado ainda ajudar a disfarçar as gordurinhas.

Crédito das imagens: iStock Photo

Topo