Organização do casamento

Quatro motivos para contratar uma assessoria de casamento

Gtres
Assessoria de casamento tira dos noivos uma série de responsabilidades estressantes imagem: Gtres

Muitas noivas, ao começar a planejar o casamento, se perguntam se é possível montar o evento sem a ajuda de um cerimonialista ou assessoria de casamento. Possível é, mas, na maioria dos casos, não é recomendável. Veja, a seguir, quatro razões para contratar o serviço:

Menos estresse
O cerimonialista tira dos noivos uma série de responsabilidades estressantes, inclusive no dia do evento, que é um dia em que os noivos precisam, acima de tudo, relaxar e curtir. Imagine ter de interromper seu Dia da Noiva para lidar com um fornecedor que atrasou ou não entregou o serviço conforme o combinado.

Fornecedores
Em vez de gastar horas pesquisando serviços e fornecedores, basta conversar com o cerimonialista, que te indicará as empresas mais adequadas para o que você deseja ou fará essa busca por você, além de assumir a responsabilidade pelos orçamentos. Além disso, muitos cerimonialistas possuem parcerias com fornecedores, o que significa que você pode conseguir descontos.

Experiência
O casamento é um evento que exige planejamento, programação, execução e, por fim, monitoramento. Se você não tem experiência em organização de eventos --principalmente se o casório for de grande porte-- corre maiores riscos de que algo dê errado.

Novas ideias
Muitas noivas sonham com o dia do casamento e, por isso, já têm na cabeça uma ideia precisa do que querem. Mas não custa ter a mente aberta para novas ideias, certo? Como o cerimonialista está presente e ativo no mercado de casamentos, ele está mais por dentro das tendências e novidades do mercado.

Topo