Casamento

Terno claro é opção elegante para noivos que desejam driblar dias quentes

Thinkstock
Ternos claros para noivos são ideais para cerimônias diurnas, de preferência na praia imagem: Thinkstock

Que tal sair do comum com muito estilo e bom gosto? A moda do momento para noivos é apostar em tons pastel --aquelas cores clarinhas com aspecto de desbotado-- para o traje do casamento. O visual é adequado apenas para cerimônias durante o dia ou que vão até o início da noite.

Azul, amarelo, areia e verde fazem parte da paleta de cores que já ganhou o coração dos europeus e que é perfeita para as altas temperaturas do verão, pois não esquentam tanto quanto o preto, por exemplo. Se o casamento for na praia, vale ainda investir em um terno de linho, que é mais levinho e ideal para suportar as altas temperaturas da estação.

Se o evento, no entanto, tiver um toque vintage, também vale investir em um terno com essa proposta. Mas lembre-se: se quiser comprar a ideia, é necessário investir em camisas e sapatos de tons claros, para obter uma unidade visual. A seguir, inspire-se em mais alguns looks do tipo:

  • Thinkstock

    Terno cinza claro, combinado com gravata preta e camisa branca, é recomendado para cerimônias no campo ou realizadas em espaços abertos da cidade. A opção ainda é boa para festas que vão até o começo da noite

  • Thinkstock

    Noivo de calça e blazer claro, sem gravata. O visual combina tanto com um casamento no campo quanto na praia

  • Thinkstock

    Terno azul claro com gravata borboleta e sapato claro é opção para os noivos mais moderninhos, que desejam um visual com pegada mais vintage

Topo