Vestido de noiva

Cinco acessórios para complementar o look da noiva; veja dicas

Se você já escolheu o seu vestido de noiva, agora é hora de planejar os complementos que a acompanharão neste dia tão especial. Para garantir um visual harmônico, é preciso escolher bem os itens que irá usar na ocasião.

O ideal é combinar todas as peças com equilíbrio. Por isso, selecionamos cinco acessórios que são a cara de qualquer noiva com dicas de como usá-los para complementar o look do "grande dia".

  • Brincos: ao escolher os brincos, leve em consideração o penteado. Se o cabelo estiver preso, vale escolher uma peça maior. A joia deve combinar ainda com o formato do seu rosto.

  • Coroas e Tiaras: também são bem-vindas para complementar ou até substituir o véu de noiva. Existem variadas opções, das mais simples as mais glamourosas, que garantem um look mais clássico.

  • Pulseiras: excelentes para noivas que não pretendem usar anéis. Entre as opções, sugerimos modelos mais largos ou com várias voltas.

  • Colar: o colar ou a gargantilha precisa estar em conformidade com o tipo do decote do vestido de noiva. Por isso, procure não carregar na informação e optar por peças mais discretas. Se for usar brincos grandes, o colar deve ser mais delicado e vice-versa.

  • Arranjos: podem ser pequenos ou grandiosos, de acordo com o estilo da noiva. Dão o toque de delicadeza e romantismo, como pede a ocasião.

Topo