Casamento

Kate Middleton encomenda 3 vestidos de noiva para manter suspense

 Brainpix
Kate Middleton sorri durante uma corrida de cavalos em Cheltenham, Inglaterra (16/3/2007) imagem: Brainpix

Londres, 13 abr.- A noiva do príncipe William, Kate Middleton, encomendou três vestidos de noiva diferentes para manter o suspense sobre qual modelo usará no casamento real, informou a imprensa britânica.

A futura esposa do príncipe está preocupada em manter em segredo o vestido que usará em 29 de abril, pelo que preparou um "plano B" e um "plano C" para o caso de o modelo vazar para a imprensa, revelou nesta quarta-feira o diário "The Daily Telegraph".

O vestido é um dos poucos detalhes do casamento que ainda não foi divulgado, e as pessoas próximas a Kate se negam a fazer comentários sobre as especulações com relação ao estilista escolhido.

O último rumor, divulgado na terça-feira pela jornalista de moda Anne Chertoff, dá conta de que o estilista britânico Jasper Conran, que confeccionou o vestido de Lady Sarah Chatto, filha da princesa Margaret, recebeu a incumbência de vestir Kate no dia de seu casamento.

O também britânico Bruce Oldfield é outro que ainda se mantém entre as apostas como possível desenhista do vestido de Kate, depois que a mãe e a irmã da noiva de William foram vistas em janeiro na loja do estilista.

Antes de seu casamento com o príncipe Charles, em 1981, a princesa Diana encomendou dois vestidos, ambos da estilista Elizabeth Emmanuel, mas não para despistar a imprensa, e sim para se resguardar de qualquer contratempo.

Topo