Casamento

Evento "Quer Casar Com Estilo?" dá dicas para casamentos diurnos e noturnos

Divulgação
Vestidos de noiva expostos na quinta edição do evento "Quer Casar Com Estilo", em São Paulo imagem: Divulgação

MILENE SPINELLI

Colaboração para o UOL

Não basta casar, tem que ter estilo. Afinal, apesar do casamento ser considerado tradicional, as noivas podem (e devem) dar o seu toque pessoal ao grande dia. Mas a tarefa pode não ser fácil. Muitas dúvidas surgem em meio a tantos detalhes que precisam ser levados em conta na hora de planejar e organizar cerimônia e festa. Pensando então em dar uma ajudinha às noivas de primeira viagem, o site Lista Perfeita realiza o evento "Quer Casar Com Estilo?", que aconteceno próximo dia 17 de abril, às 11h, no Espaço Jardim Leopoldina, em São Paulo.

  • Divulgação

    Mesa de doces na quinta edição do evento "Quer Casar Com Estilo" em São Paulo

Em sua sexta edição, o evento promovido pelo site de listas de presentes de casamento tem o objetivo de orientar as noivas quanto aos tipos de casamentos. A começar por uma decisão primordial, que dita (ou muda) todo o estilo do enlace: casar durante o dia ou à noite, eis a questão. “Hoje em dia, as cerimônias diurnas podem ser tão emocionantes e chiques quanto os casamentos realizados à noite. Tudo depende do estilo dos noivos”, explica Elodie Pérignon, uma das sócias do site ListaPerfeita.

Organizado em parceria com a assessoria de eventos Salve Sto Antonio,  o evento reunirá profissionais da área de casamento para tratar das diferenças e dos detalhes que envolvem a organização de casamentos diurnos e noturnos. “A ideia é mostrar para as noivas que é possível fazer uma festa linda, independente do horário escolhido para a cerimônia. Para isso, vamos apresentar opções de casamentos com almoço ou jantar, e daremos sugestões quanto ao tipo de vestido mais apropriado para usar à noite ou durante o dia", explica Elodie.

O encontro contará com apresentações de mais de 40 fornecedores da área de casamento. Destaque para as ambientações com estilos diferentes, elaboradas por Marcella Pastore e Via Flor; fotos de Narciso Souza e Rafael Karelisky; make e cabelo da Puntuale; acessórios de cabelos de Rosana Negrão; opções de almoço e jantar dos buffets Addad Franco e Julio Perinetto; e vestidos de noivas do Jardim Secreto Atelier e das estilistas Dani Messih e Liza Baroudi.

Gratuito, o evento tem vagas limitadas, e as inscrições são feitas pelo site www.quercasarcomestilo.com.br

Serviço:
Quer Casar Com Estilo?
Domingo, 17 de abril, às 11h.
Espaço Jardim Leopoldina - Avenida Mofarrej, 707, Jardim Leopoldina - São Paulo.
Grátis
 

Topo