Casamento

Réplica do vestido de noiva de Bella em "Amanhecer" já está a venda nos Estados Unidos

Divulgação
A réplica do vestido de noiva usado por Kristen Stewart em "Amanhecer" custa R$ 1.450, da marca Alfred Angelo imagem: Divulgação

Da Redação

Quatro dias após a estreia do filme "Amanhecer - Parte 1", da saga Crepúsculo, que aconteceu na última sexta-feira (18), já estão sendo vendidas cópias do vestido de casamento de Bella, interpretada por Kristen Stewart.

Com a autorização da produção do filme, o estilista Alfred Angelo lançou sua versão do vestido com decote V, recorte abaixo do busto, mangas compridas e detalhe rendado nas costas. Apenas vendido nos Estados Unidos e Canadá, a réplica custa 799 dólares (cerca de R$ 1.450).

Para a construção do vestido, a marca ainda contou com a ajuda de Carolina Herrera, que criou o modelo original para o filme. Em entrevista ao site "E!", a estilista declarou ter levado cerca de seis meses para concluir o vestido de casamento usado por Bella. “Usei algumas inspirações do livro e descrições de Stephenie Meyer. Você precisa levar em consideração toda a história, tinha que ser mágico”, conta.

Topo