Vestido de noiva

Noivas gordinhas como Perséfone devem evitar o tomara que caia

Divulgação/Site Amor à Vida/Globo
Fabiana Karla se prepara para gravar a cena do casamento de Perséfone em "Amor à Vida" imagem: Divulgação/Site Amor à Vida/Globo

Do UOL, em São Paulo

Finalmente Perséfone (Fabiana Karla) vai fisgar um homem na novela "Amor à Vida" (Globo). Após correr bastante atrás do fisioterapeuta Daniel (Rodrigo Andrade), o par vai se apaixonar e casar com direito a véu, grinalda, casamento no religioso e festa. A enfermeira, no entanto, não escolheu o modelo mais recomendado para o seu tipo de corpo. Como mostra a foto acima, o modelo comprimiu as gordurinhas próximas à axila e ainda ressaltou o tamanho dos braços.

As mulheres que estão acima do peso não devem investir no tomara que caia, embora este seja o modelo predileto das noivas. Mulheres cheinhas podem encontrar alternativas que valorizem seus pontos mais bonitos; e o modelo tomara que caia, além de achatar o corpo das gordinhas, também deixa o braço delas em evidência. 

"Para as noivas mais cheinhas, costumo sugerir modelos com mangas. Além de charmosa, a manga disfarça as gordurinhas do braço”, revela a estilista Penha Maia. Boleros e casaquinhos de renda também são mais do que indicados para essa situação. A costureira e modista Carmem Barbosa também não indica o tomara que caia, "porque ele achata o corpo e ressalta as gordurinhas das costas”. Veja mais truques para noivas plus size que desejam disfarçar os quilinhos a mais.

Topo