Cerimônia

Bichos de estimação podem entregar alianças aos noivos; assista aos vídeos

Do UOL, em São Paulo

Uma ótima maneira de incluir o seu bicho de estimação no casamento é fazendo com que ele faça as vezes de daminha e pajem, entregando as alianças aos noivos. O resultado é fofo e costuma arrancar suspiros e risos dos convidados. As alianças ficam presas à roupinha do animal ou em uma cesta ou almofada levada por ele. Mas, caso queira "convidar" o seu mascote ao casamento, é preciso permissão do local e muito treinamento.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]


Além de verificar a possibilidade da presença deles no evento, é preciso também lembrar de checar se há autorização para os animais andarem soltos ou apenas na coleira. E se o casal quiser que o "pet" participe do casamento entregando a aliança, vale investir em algum treinamento com adestrador, para tudo sair conforme o roteiro.

Cachorros são mais fáceis de lidar, mas treinadores alertam para outro detalhe: é preciso levar em consideração se ele entrará sozinho ou na coleira, acompanhado por um responsável. No caso de entrar sozinho, o tempo de treinamento deve ser maior, porque é mais fácil de o cão se distrair. 

E caso o animal de estimação não seja sociável, inclua-o apenas no álbum de casamento. Essa é uma maneira de não deixar o bichinho de fora deste dia tão especial para os noivos.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]
Topo