Vestido de noiva

Rachel McAdams se casa com vestido vermelho no filme "Questão de Tempo"

Divulgação
Rachel McAdams entra na igreja com vestido de noiva vintage e vermelho, em cena de "Questão de Tempo" imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Nesta sexta-feira (20), chega aos cinemas brasileiros o filme "Questão de Tempo", novo trabalho do roteirista e diretor Richard Curtis, responsável por escrever "O Diário de Bridget Jones" e sua sequência, "Simplesmente Amor", "Um Lugar Chamado Notting Hill" e "Quatro Casamentos e um Funeral", entre outros. A comédia romântica gira em torno de Tim (Domhnall Gleeson), que tem a capacidade de voltar no tempo e, com esse poder (e após algumas tentativas), acaba conquistando a doce Mary (Rachel McAdams).


Você se casaria com um vestido de noiva colorido?

Resultado parcial

Total de votos
Total de votos

Na cena do casamento do casal, a atriz usa um vestido de noiva vintage e vermelho com mangas curtas e bordadas de flores de tecido. Segundo Rachel, em entrevista para a "MTV" norte-americana, a ideia foi do diretor e roteirista Richard Curtis. "Estava no script e acabei nunca perguntando para ele o porquê da escolha da cor".

Já Curtis afirma que, mesmo não sabendo se a cor iria funcionar, "queria que a Mary usasse algo bastante fora do comum nessa cena".

A figurinista do filme, Verity Hawkes, já assinou o visual de filmes como "Snatch - Porcos e Diamantes" e "Sonhando Acordado".

Assista, abaixo, a um vídeo promocional do filme "Questão de Tempo":

Topo