Organização do casamento

Belo Horizonte recebe tradicional feira paulistana para noivas

Divulgação
A primeira edição da feira Casar realizada no Belo Horizonte aconteceu entre 5 e 7 de setembro de 2013 imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

Criada em 2002 e realizada há 12 anos em São Paulo, a feira Casar tem sua segunda edição em Belo Horizonte entre os dias 20 e 22 de março. A feira foi realizada na capital mineira pela primeira vez entre os dias 5 e 7 de setembro de 2013.

Nesta edição, a feira conta com cerca de 50 expositores. Entre eles, marcas que estiveram na edição do ano passado, como Bouquet Garni, LeClanté, Verde Musgo e Cândida Amorim. Marcas como Trussardi, Casa Mangabeiras, Novah Festas e o maquiador Marcus Martinelli também fazem parte do evento.

A feira é organizada por Vera Simão, presidente da ABRAFESTA (Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais), pela autora do Blog “Say I Do” Camila Piccini e pela empresária Adriana Coutinho.

Segundo Adriana, o evento também conta com palestras, apresentações diárias de 30 minutos do Coral Del Chiaro e bate-papos com a assessoria Boutique de Três e com o decorador Marcelo Bacchin.

Casar BH

Quando: 20 a 22 de março. Quinta e sexta-feira: das 14h às 21h; sábado: das 10h às 18h
Onde: Ilustríssimo (R. Maranhão, 56, Santa Efigênia, Belo Horizonte)
Quanto: R$40 (inteira), R$ 20 (meia)
Informações: casar.com

Topo