Últimas de Estilo de vida

A um mês do casamento, Preta Gil diz que já está tudo pronto para o festão

photorionews
16.abr.2015 - Rodrigo Godoy e Preta Gil marcam presença na São Paulo Fashion Week imagem: photorionews

Do UOL, em São Paulo

Preta Gil marcou presença na São Paulo Fashio Week para prestigiar o desfile da Têca, grife da estilista Helô Rocha --que é quem assina o vestido de noiva da cantora para o casamento com personal trainer Rodrigo Godoy. O festão para 700 convidados acontece no próximo dia 12 de maio e Preta contou ao UOL Casamento, antes de entrar no camarim da estilista, que já está tudo pronto.

"Só falta esperar e curtir esses últimos momentos, essa fase noiva. Vivi tudo intensamente. Desde provar um doce a preparar os convites dos meus padrinhos, tudo é muito importante nesse processo. Todos os dias resolvemos mil coisinhas. Mas os pontos principais já estão prontos", contou. A festa terá duração de 12 horas e contará com 28 casais de padrinhos.

Toda noiva sabe as dores de cabeça em alguns momentos durante os preparativos, entre tantas coisas para resolver. Para Preta, a pior parte foi organizar a lista de convidados. "O resto foi tudo tranquilo para mim, o problema mesmo foi escolher quem eu chamaria", disse. ""Foi uma dor de cabeça porque tenho muitos amigos e conheço muita gente. Gostaria de chamar todos, mas infelizmente não dá. Era para ser uma festa para 500 convidados e aumentamos para 700 (risos). Tem os amigos e a família do Rodrigo também. É bastante gente."

No cardápio de bebidas terá uma exclusiva para o noivo à base de whey protein e sem álcool, além de batidas, champanhe, caipirinhas, entre outros. O bolo será de red velvet com recheio de framboesa e chocolate branco, e Preta também optou por bem-casados de doce de leite e docinhos variados com frutas, coco, entre outros sabores.

Topo