Topo

Noiva careca e de coturno? Veja opções para sair do tradicional no casório

Do UOL

06/03/2017 14h29

Para muita gente o casamento é aquela festa clássica e tradicional, com pouco espaço para inovar e deixar a cerimônia a cara do casal. No entanto, vários noivas e noivos quebraram os paradigmas do evento e deixaram com que o grande dia tivesse a personalidade do casal. Veja, alguns exemplos abaixo:

Não precisa usar salto alto na festa

Não importa se a cerimônia de casamento é um evento clássico. Sempre dá para deixar a festa com a sua cara. Prova disso foi a ex-BBB Clara Aguilar que dispensou o salto alto e optou por um coturno fashion e confortável.

 

? My everything...

A post shared by Clara Aguilar Daga (@_skullblondie)

on

Noiva com transparência? Pode sim!

A top Isabeli Fontana manteve a cor tradicional do vestido de noiva, mas ousou em um modelo com transparência, chique e sensual, da marca Água de Coco. A modelo provou para todo mundo que dá para inovar casando na praia.

 

????

A post shared by Isabeli Fontana (@isabelifontana)

on

Não precisa usar sempre o branco...

Se você não se identifica ou sequer gosta de vestidos brancos, não tem motivo para casar com uma peça dessa cor. O legal é que dá para escolher outras cores, como o preto, sem deixar o estilo de lado. A blogueira australiana Sophie Cachia optou por um vestido preto bem sexy e contou que a cor não causou espanto entre os convidados.

 

I choose you. Everyday @nicoletaranto_photography

A post shared by SOPHIE CACHIA (@theyoungmummy)

on

Não precisa alisar os fios para o casamento

Em tempos de cachos e crespos cada vez mais livres de chapinha, muitas noivas tem optado por dizer o "sim" com penteados que exploraram os fios naturais. Foi o exemplo de Rayza Nicácio que nunca cogitou casar com os fios lisos. Ela deixou os fios soltos com mini margaridas jogadas.

 

11 meses sendo um só #intimasdaray

A post shared by r a y z a n i c á c i o (@rayzanicacio)

on

Jaqueta de couro deixa o look estiloso

Se você não quer tirar a jaqueta de couro nem no grande dia, saiba que é possível combinar a peça com o look do casamento, sem problemas! Dá até para se inspirar em uma seleção feita pelo jornal "The Huffington Post" com 18 looks.

Deixe o sapato social de lado!

Para muitos noivos, não faz sentido usar sapato social no grande dia. Por isso, os mais estilosos apostam em tênis e mocassins para compor o visual da cerimônia.