Topo

Melhor amigo do noivo trava disputa com a noiva em fotos de casamento

O casal Brittney e Kody fez fotos engraçadas com Mitch, melhor amigo e padrinho do noivo - Reprodução/Country Roads
O casal Brittney e Kody fez fotos engraçadas com Mitch, melhor amigo e padrinho do noivo Imagem: Reprodução/Country Roads

Do UOL

22/06/2017 11h53

Ver o melhor amigo casar significa se despedir de uma fase de intensa de convivência, mas o bom humor pode ajudar a superar a sensação de abandono que pode bater em uma situação como essa. Foi isso o que fez o melhor amigo e padrinho de um noivo de Ohio, nos Estados Unidos.

Brittney e Kody, da cidade de Arlington, convocaram Mitch para a sessão de fotos pré-casamento e depois para a do casamento propriamente dito. O site “Mashable” trouxe a história.

Na foto do noivado, enquanto o casal se beija, Mitch tenta participar do momento íntimo. Nas solas dos calçados de todos, mais uma brincadeira. Enquanto as dos noivos formam a frase “I do” (eu aceito, em tradução do inglês), a do padrinho “quebra o clima” com um “Don’t” (“eu não aceito”).

Para o álbum de casamento, o trio recriou a primeira imagem. Dessa vez, nos sapatos da noiva está escrito “I won” (“venci”) e na do padrinho, “Shut up” (“cale a boca”).

O casal Brittney e Kody fizeram fotos engraçadas com o melhor amigo e padrinho do noivo - Reprodução/Country Roads - Reprodução/Country Roads
O trio recriou a imagem do noivado do ensaio de fotos do casamento propriamente dito
Imagem: Reprodução/Country Roads