Topo

Príncipe Harry e Meghan Markle já estariam noivos, diz site

Príncipe Harry e Meghan Markle deixam restaurante juntos em Londres - Reprodução/The Sun
Príncipe Harry e Meghan Markle deixam restaurante juntos em Londres Imagem: Reprodução/The Sun

do UOL, em São Paulo

17/08/2017 12h08

Vem mais um casamento real aí!

A atriz Meghan Markle, da série "Suits" e o príncipe Harry já estariam noivos, de acordo com o site "Hollywood Life". O pedido teria sido feito pelo irmão do príncipe William com um anel de rubi que pertenceu à princesa Margaret, irmã da rainha Elizabeth, avaliado em US$ 1 milhão. 

O significado da peça, aliás, iria bem além do noivado. Caso o príncipe realmente tenha feito o pedido com a joia, ela significaria a aprovação e o apoio da rainha para a união do casal. 

"A rainha vê muitas semelhanças entre a princesa Margaret e o príncipe Harry", teria dito uma fonte próxima ao casal à revista "Ok! Magazine". "Ambos são herdeiros acessórios ao trono que conquistaram os súditos como membros queridos e divertidos da realeza. Faria sentido que ela entregasse o anel a Harry, ele ficaria muito bem em Meghan". 

O casal está junto há um ano e meio e, desde então, parece que a atriz é bem-vinda no círculo real. Ela já foi vista em um evento oficial de polo do namorado e no Palácio de Kensington, moradia oficial dos príncipes William e Harry. Além disso, foi convidada para o disputado casamento de Pippa, irmã de Kate Middleton. 

Ainda de acordo com a publicação, Meghan teria aceitado o pedido.