Topo

Marina Ruy Barbosa quer madrinhas com vestidos da mesma cor; veja qual

Marina Ruy Barbosa em sua despedida de solteira com algumas de suas madrinhas de casamento - Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa em sua despedida de solteira com algumas de suas madrinhas de casamento Imagem: Reprodução/Instagram/marinaruybarbosa

Do UOL

05/09/2017 18h04

Marina Ruy Barbosa subirá ao altar no dia 7 de outubro em Campinas (SP) e o casamento promete ser a cerimônia do ano. O piloto Xandinho Negrão e a atriz já tiveram uma cerimônia íntima, em uma viagem à Tailândia, em julho de 2016.

Na festa oficial para amigos e familiares, a noiva usará um vestido da grife Dolce & Gabbana e não trocará o modelito durante a festa. Já as madrinhas usarão vestidos da mesma cor, que neste caso será o rosa millennial - a cor do momento. 

Gioconda Ruy Babrosa, mãe de Marina, já emagreceu 9 kilos e assumiu estar mais nervosa que a noiva. “Estou a mãe de noiva à beira de um ataque de nervo”, disse ela em entrevista ao apresentador Matheus Mazzafera. “A Marina está calma, estou mais nervosa que ela”, contou a atriz Luma de Oliveira, amiga e madrinha.

"Acho que ficarei nervosa na semana do casamento", disse Marina.

A despedida de solteira da atriz ocorreu no dia 26 de agosto e ganhou ares de super produção. A comemoração foi organizada por Luma Costa.

Marina usou um top bordado com pérolas em que se lia "bride" (noiva em inglês). A apresentadora Fernanda Motta e a atriz Juliana Paes estavam entre as famosas que curtiram a festa.

Veja algumas opções de vestido para as madrinhas de Marina 

Noivas com vestido rosa - Pinterest - Pinterest
Imagem: Pinterest

Inspirações para as madrinhas de Marina Ruy Barbosa - Pinterest - Pinterest
Imagem: Pinterest